PNR apoia as palavras de Jardim
Alberto João Jardim, em recentes declarações públicas, condenou a invasão imigrante de que estamos a ser alvo, salientando a concorrência (desleal) que tanto prejudica o povo português da Madeira, saindo desta forma em defesa dos Portugueses. Fê-lo, ao seu estilo: sem papas na língua nem receio do “politicamente correcto”.
O PNR, solidariza-se com a coragem e com a mensagem do Presidente da Região Autónoma da Madeira, uma vez que estas declarações vêm ao encontro daquilo que nós sempre temos denunciado. Alto à imigração!
Defender Portugal e os Portugueses, não é crime! Por muitos rótulos que a ditadura do pensamento único nos queira colocar, não nos deteremos face a essa tentativa de diabolização.
Crime, isso sim, é a traição à Pátria e ao povo português, por parte da extrema-esquerda que sai sempre em defesa de quem nos invade ignorando as sequelas que isso provoca a Portugal. Essa atitude irresponsável tem um nome: traição!
Alberto João Jardim, racista e xenófobo por ter dito aquilo que disse? Racista e xenófobo o PNR, por denunciar a invasão imigrante? Racistas anti-portugueses, são antes aqueles que cega e fanáticamente exigem tolerância com quem não nos respeita e são intolerantes com quem defende Portugal!
Comissão Política Nacional | 4 de Julho de 2005
Envolver-se!
Comentários