Nacionalistas na rua para comemorar o 1º de Maio
As questões da justiça social, estão entre as prioridades máximas dos Nacionalistas, patentes, desde logo no nosso lema “Nação e Trabalho”.
Contrariamente ao que se pretende fazer crer, o “Dia do Trabalhador” não é um exclusivo da esquerda e dos comunistas. Pelo contrário, esses, ao defenderem o “trabalhador-escravo”, imigrante e invasor, estão assim a condenar os portugueses a serem “trabalhadores-reféns” das leis da oferta – que nivelam por baixo o nível salarial – impostas por um capitalismo selvagem e desumano.
A justiça social, o combate ao capitalismo selvagem, mas também o combate à luta de classes, são “bandeiras” que os Nacionalistas reclamam para si.
Nós Nacionalistas, exaltamos o proletariado, sim! Mas conjuntamente, e em pé de igualdade de dignidade, com todos os restantes agentes do Trabalho Nacional.
Porque a Nação precisa de todos os portugueses! Porque todos os portugueses devem, em conjunto, engrandecer a sua Nação!
Por isso, no dia 1º de Maio, vamos estar na rua, nas Caldas da Rainha, para proclamar bem alto: Os portugueses estão em primeiro lugar! Portugal aos portugueses! Nação e Trabalho!
Comissão Política Nacional | 27 de Abril de 2006
Envolver-se!
Comentários