Do Presidente aos Nacionalistas | Dezembro de 2006
Eis que mais um ano chega ao fim, e com ele o Natal, as festas de família e a época das compras.
Magras compras, num país cujo povo é explorado e vive com crescentes dificuldades, assistindo, passivo, ao saque, ao roubo por parte dos detentores de cargos públicos. Os de sempre…
Além da crise económica e da crise dos valores, vivemos uma profunda crise das mentalidades que, imposta pela mediocridade e desgovernação do regime, vai provocando a erosão dos valores e referências da Nação, da Cultura, da Tradição e da Identidade de Portugal.
Nós Nacionalistas, temos que ser testemunho dos Valores Nacionais e antídoto contra a colonização cultural e perversão de hábitos e costumes.
Nós jamais embarcaremos em celebrações absurdas, como por exemplo o Hallowen e outros americanismos semelhantes, por um lado, ou em compras aparentemente baratas – mas que saem muito caras! – no comércio chinês, por outro.
Vamos, nesta quadra natalícia, comprar de preferência o produto nacional e no comércio português.
O comércio tradicional precisa da ajuda de todos nós e nós precisamos da Tradição!
Vamos nesta quadra natalícia, dar mais vida aos costumes e tradições das nossas famílias, da nossa Nação, da nossa identidade.
O Nacionalismo não é feito apenas de combate – indispensável ! – ao sistema da destruição nacional, mas também de pequenos actos diários de coerência.
Vamos dar e espalhar esse exemplo!
José Pinto-Coelho | 1 Dezembro 2006
Envolver-se!
Comentários