10 de Junho | Novamente na rua fortemente motivados
Ontem, dia 10 de Junho, o PNR saiu de novo à rua para assinalar o Dia de Portugal. Como já vem sendo hábito, é notório o contraste entre aquilo que nos move e que aos demais partidos é indiferente. Na verdade, e nas palavras do nosso Presidente, os outros partidos “estão-se a marimbar para Portugal”. Erguem-se até vozes, no seio do sistema, no sentido de se extinguir este feriado.
Foram mais de 200 Nacionalistas, que se concentraram no Largo do Rato e caminharam até ao Largo de Camões.
No início do desfile, Duarte Branquinho, destacado dirigente do PNR, em palavras dirigidas aos presentes, explicou o simbolismo do desfile Nacionalista. O começo junto à sede do partido do governo, representa o eixo do mal da destruição nacional, a partir de onde se inicia uma caminhada rumo a uma praça que homenageia um grande e verdadeiro português, representando assim o Portugal de sempre, o Portugal do qual nos orgulhamos: Portugal glorioso!
No Largo de Camões, perante os participantes no desfile e vários transeuntes que pararam para ver e ouvir, José Pinto-Coelho proferiu um breve discurso . O momento alto, foi quando anunciou a sua decisão de se candidatar a Presidente da República nas eleições do próximo ano. Tal anúncio, que colheu de surpresa a maioria dos presentes, foi acolhido com grande entusiasmo.
Importa agora que se viabilize a candidatura, recolhendo as 7.500 proposituras necessárias. Mãos à obra, por Portugal, e mais nada!
Envolver-se!
Comentários