PNR alinhado com declarações da Associação Nacional de Sargentos
O PNR revê-se nas palavras de António Lima Coelho, da Associação Nacional de Sargentos, ao reagir com apreensão e indignação às medidas de austeridade anunciadas pelo Governo.
Também o Presidente do PNR reagiu no próprio dia do anúncio, em Editorial publicado no “site” do partido, denunciando o roubo que está a ser feito aos portugueses e o facto dos pesados sacrifícios serem em vão, já que não existem estratégias políticas de recuperação da economia e de reposição da justiça social.
As palavras de José Pinto-Coelho vêm ao encontro daquelas proferidas por António Lima Coelho, ao lembrar que se está a atentar descaradamente contra Portugal e os Portugueses, pondo em causa a Soberania Nacional e a dignidade dos nossos compatriotas.
O PNR considera que este Governo, tal como os seus precedentes, não serve e só destrói a Nação, traindo-a diariamente, e considera que os Militares constituem uma das poucas reservas morais que ainda subsistem em Portugal, merecendo por isso a sua solidariedade e apoio.
Tal como os Militares, que juraram defender a Pátria contra os ataques de que seja alvo, também os Nacionalistas estarão sempre na linha da frente da sua defesa – por convicção e dever! – contra qualquer ataque, vindo de fora o de dentro.
Comissão Política Nacional
17 de Outubro de 2011
Envolver-se!
Comentários