PNR celebra 1º de Maio na Ovibeja
O 1º de Maio, para nós, é o Dia do Trabalho Nacional, já que não se pode nem deve evocar apenas uma parcela de um todo (o trabalhador por conta de outrem), esquecendo todo o resto, desde logo, quem lhe paga o salário e a empresa ou serviço em que colabora, ou seja, todos os agentes que contribuem para a produção e desenvolvimento nacional.
É esta produção nacional que tem sido criminosamente abatida e pela qual temos que lutar, defendendo a sua recuperação como garante da soberania e do desenvolvimento económico.
Este ano, celebramos uma vez mais o nosso 1º de Maio, fazendo-o coincidir com o começo da nossa campanha eleitoral para as Eleições Europeias 2014. Os motivos encaixam-se na perfeição, já que a nossa bandeira principal consiste na libertação de um federalismo europeu que nos sufoca e na saída da moeda única. Para que isso seja possível, é imperioso voltar-se à produção nacional.
Assim, estaremos em Beja, na feira da Ovibeja, já que o sector primário é uma prioridade para um país que se pretende o mais auto-suficiente possível.
Convocamos os nossos militantes e apoiantes a que marquem presença na entrada do recinto da feira, às 11:30h do dia 1 de Maio e nos acompanhem na acção de campanha que levaremos a cabo.
Envolver-se!
Comentários