Crime dos filhos do embaixador do Iraque: o PNR não aceita passivamente o desenrolar dos acontecimentos
O PNR enviará uma delegação à Embaixada do Iraque e ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, exigindo o levantamento da imunidade diplomática aos delinquentes que se protegem atrás de leis iníquas de imunidade.
Manifestaremos a nossa mais profunda indignação por todo este acontecimento que não tem merecido, da parte dos governantes, qualquer atitude digna de defesa da honra nacional e dos portugueses e da parte dos partidos com representação parlamentar, que não tomam qualquer posição, remetendo-se ao silêncio cobarde.
Com um governo do PNR, os jovens delinquentes já não teriam a imunidade, seriam julgados e condenados em Portugal e a família do Rúben, vitima da barbárie dos filhos do diplomata, teria todo o apoio necessário.
No dia 25 de Agosto, pelas 11h00 iremos à Embaixada do Iraque entregar uma carta, pedindo que tenham a dignidade de levantar a imunidade e se submeterem à justiça portuguesa. E às 11h30, iremos ao Ministério do Negócios Estrangeiros para proceder, igualmente, à entrega de uma carta que exija coragem e dignidade aos governantes de Portugal, através da tomada de atitudes enérgicas e urgentes. Exigimos justiça!
Envolver-se!
Comentários