Manifestação pela família e pelas crianças
Nunca, como nos tempos actuais, o ataque aos alicerces naturais da sociedade e à família tradicional se sentiram com tanta agressividade! À custa da repetição ininterrupta de mentiras e invenções fundamentadas em “estudos”, arrastam as novas gerações para um caos mental e psíquico, submetendo e controlando as massas, neste caso através da instrumentalização da homossexualidade. A ideologia de género nada tem de bondoso ou de humanismo! É pura engenharia de desconstrução social!
A ditadura do relativismo manipula aqueles que constituem a maioria da sociedade: os indiferentes ou permeáveis a uma completa narcotização da mente. Por isso escolhem as nossas crianças como alvo preferencial para lhes impingir o lixo do absurdo do “género” nos programas escolares, nos filmes, nas músicas e através de variadas outras formas potentes de divulgação de mensagens e vão paulatinamente transformando mentiras em “verdades” e, através das leis, criminalizando quem as denuncia.
O PNR, sempre na linha da frente da defesa da família, da vida e dos valores fundamentais da sociedade e da normalidade, tem sido o único partido que, ao contrário de ser cúmplice deste atentado social, denuncia-o e combate-o com acções concretas, iniciativas e tomadas de posição.
Reagindo a mais este ataque da ideologia de género, com o decreto das “casas de banho neutras” nas escolas, o PNR convoca uma manifestação no dia 14 de Setembro, pelas 15 horas, na Praça Luís de Camões, em Lisboa, “Pela família e pelas crianças, contra a ideologia de género”, para o qual convidamos também os simpatizantes de outros partidos, movimentos ou associações que sintam revolta tal como nós e queiram combater a agenda sórdida da ideologia de género.
Envolver-se!
Comentários