O Ergue-te apresenta-se em todos círculos nas legislativas 2022
O partido Ergue-te comunica que entregou listas de candidatos às legislativas nos vinte e dois círculos eleitorais, estando presente, desse modo, em todos os boletins de voto do país e dos círculos da emigração.
Embora condene a absurda e arbitrária lei da paridade, informa que apresenta 46% de mulheres na totalidade dos candidatos apresentados. Quatro dos vinte e dois círculos são encabeçados por mulheres: Guarda, Madeira, Portalegre e Vila Real.
O Ergue-te apresenta-se a estas eleições como “a alternativa”, pois sendo o único partido nacionalista, não está comprometido com o regime e seu sistema, mas antes contra ele.
Mantendo, como sempre, as bandeiras que o caracterizam, de defesa de um Estado Nacional e Social, da Identidade e exaltação do nosso património histórico-cultural, de defesa dos valores da civilização ocidental, da família, da vida, da ordem e da ética na gestão pública, continua, por esse motivo, a sua luta sem quartel contra a perda da soberania, a invasão imigrante e consequente substituição populacional, a corrupção e imoralidade reinantes nas estruturas de poder e as agendas da cultura de morte e da ideologia de género.
A estas lutas acresce neste momento, e de um modo urgente e grave, a luta pelas liberdades fundamentais e dignidade da pessoa humana contra o totalitarismo sanitário, sendo o único partido que, sem papas na língua, se posiciona desta forma: não aceitamos que em nome de uma suposta pandemia (agenda política obscura!), nos privem da nossa vida normal, subjuguem as populações pelo medo e discriminem quem não alinha nesta farsa global. O Ergue-te condena veementemente este crime contra a humanidade!
O nosso objectivo eleitoral é alcançar mais de 50% dos votos e dois terços dos deputados para mudarmos a Constituição e o Regime. Nada menos do que isso! Para tal, urge um primeiro passo: ter o Ergue-te na Assembleia da República no próximo dia 30 de Janeiro de 2022!
Envolver-se!
Comentários