Comunicado: resultado das legislativas
Os resultados das Eleições Legislativas de ontem demonstram bem que os portugueses claramente aprovaram a corrupção, a impunidade dos políticos, a injustiça social, a cultura de morte, a substituição populacional, a destruição da família, a asfixia das micro, pequenas e médias empresas, os pesados impostos, a ideologia de género, a subsídio-dependência, a emigração em massa e por aí fora…
Por outro lado, lamentamos profundamente que a maioria daqueles que comungam da matriz político-ideológica nacionalista continue a confiar o seu voto a outros partidos, de modo cada vez mais evidente, segundo a lógica do voto útil ou estratégico.
A tremenda derrota do Ergue-te! nem se traduz tanto na acentuada perda de votação – novamente sugada pela ilusão em outros partidos – mas sobretudo em mais uma oportunidade perdida para a nossa entrada na Assembleia da República – mil vezes merecida e necessária! – e, assim, manter no desconhecimento de quase todos os portugueses quem luta pela nossa Identidade e pelos valores da civilização Ocidental e Cristã.
Fiéis às nossas convicções, conscientes da razão de existirmos, continuamos a lutar por Portugal e pelos portugueses que merecem este esforço. A esses, que continuam a votar em nós, o nosso muito obrigado! A todos os que deram a cara como cabeça-de-lista e aos que nelas participaram, o nosso muito obrigado!
Poucos ou muitos, temos grande orgulho naqueles que em nós confiam, naqueles que permanecem ombro a ombro na luta sem quartel, mantendo a Chama acesa. Só é derrotado quem desiste; e nós lutamos! E, depois de cada queda, de consciência tranquila, sentimos o imperativo de nos levantarmos e continuar: Ergue-te!