Overdose do Bloco
O “berloque” de peito-cheio, por estar no poder, resolveu dar um ar de sua desgraça e insultar todos os cristãos.
Sabemos que o “berloque” é uma manta de retalhos, em que várias tendências co-habitam em torno de causas fracturantes, procurando corromper valores, procurando denegrir as instituições na procura de uma sociedade, na qual valha tudo menos tirar olhos.
Muitos portugueses foram enganados por este partido que, usando o engodo das causas sociais, visa sobretudo fazer passar a sua agenda degradante e degradada.
O projecto de “outdoor” para agradar a uma das suas facções, talvez a mais provocadora e mais perigosa, já que junta gente sem o mínimo de valores, a saudosistas dos tempos da LUAR e das FP25, merece o repúdio de todos os portugueses.
Não foi um tiro-no-pé do BE, mas sim o destapar da pele de cordeiro, deixando antever o lobo escondido, pronto a todas as perseguições dos tristes tempos do PREC.
Não acreditamos que o projecto vá para frente, já que o “berloque” tem medo de perder ainda mais votos. Mas caso insistam na provocação, desafiamos os criativos deste partido a fazer umas imagens, nas quais retratem também o islamismo. Os temas a abordar são muitíssimos, desde a pedofilia, à violência sobre as mulheres.
Envolver-se!
Comentários