Por que defendo as forças da ordem, causa-me indignação…
… as nossas forças de segurança capturarem um gangue perigoso e o Ministro da Administração Interna não ter uma palavra de agradecimento.
… os polícias e guardas serem agredidos por criminosos e nem uma palavra de apoio desse Ministro.
… a nossa justiça libertar criminosos que agridem agentes da autoridade.
… ver a fotografia de um Oficial do Exército algemado e nem uma palavra de desagrado por parte do Ministro da defesa Nacional.
… a perseguição feita aos agentes da autoridade, pelos meios de comunicação, pelas associações com ligações a partidos de extrema-Esquerda e por muita “direitinha” adepta do politicamente correcto.
… que haja inúmeras viaturas da polícia a cair de podre em muitas esquadras e postos.
… não haver dinheiro para abastecer uma viatura da polícia e ter de ser os agentes a pagar o combustível do próprio bolso.
… os baixos salários pagos a quem arrisca a vida para nos proteger.
… as forças de segurança não terem subsídio de risco
… que a profissão de bailarino – e muito bem! – seja considerada de desgaste rápido e a profissão de polícia não.
… que o Supremo Tribunal Administrativo tenha dado razão aos polícias quanto ao pagamento dos subsídios e até agora o governo não tenha acatado a ordem do tribunal.
Sobretudo, causa-me indignação a campanha cada vez mais feroz para denegrir as nossas forças de segurança e as nossas forças armadas a par da protecção desmedida e incompreensível que é dada aos criminosos, muitas vezes da pior espécie.
Se a si também isto lhe causa indignação, ajude os nossos agentes de segurança a lutar contra os ladrões do sistema, da mesma forma que eles o ajudam quando os ladrões rondam a vossa casa. Ajude o PNR a crescer por ser o único com esta posição e vontade de dar a volta a este estado de coisas.
Envolver-se!
Comentários