Da censura que boicota à mentira da chacota
Nos últimos dias, alguns órgãos de comunicação social desencadearam mais um ataque de descredibilização dos nacionalistas e seus dirigentes. Notícias falsas, devassa da vida privada, contas bloqueadas nas redes sociais, publicações retiradas, grupos encerrados… A imprensa, ou pura e simplesmente ignora o PNR, omitindo a sua existência de forma escandalosa à opinião pública, ou quando se refere a ele, fa-lo de modo pejorativo, sem rigor ou com mentira (como por exemplo, ao fazer afirmações falsas sobre a nossa lista de candidatos às Europeias) e sempre sem nos ouvir: sem o contraditório. Só mesmo por imposição legal, em campanha eleitoral, o PNR tem algumas migalhas de voz na primeira pessoa.
A imprensa, que devia ser isenta é hoje um autêntico “jornalixo”, salvas honrosas excepções, manipulador, doutrinador e censurador – até o semanário “O Diabo” já se passou para o lado do sistema, desonrando de forma vil a memória da sua fundadora. O sistema, através do tentáculo da comunicação social, bem pode tentar travar o nosso crescimento. Podem colocar os mais diversos obstáculos no nosso caminho – denunciando que os seus dados permitem antever a nossa chegada à Assembleia da República – mas eles serão todos transpostos.
Hoje, as perseguições políticas já não nos levam à prisão nem têm visibilidade evidente pelo grande público. São feitas de forma muito mais maliciosa e cobarde, pelo recurso à mentira, pela perseguição nos empregos, pela censura e pelos palavras-conceitos que a engenharia linguística da “novilíngua” criou e diabolizou e com as quais brindam a verdadeira direita nacional.
Mas antes quebrar que torcer! Não somos os “direitinhas” com que normalmente lidam e que, a tremer de medo, com complexos de centro, prestam vassalagem à esquerda e ao marxismo cultural fazendo o seu papel enquanto figurantes cúmplices. Corre-nos no sangue o exemplo dos heróis de antanho, pelo que cada ataque só nos torna mais firmes, sabendo que eles mostram bem que o sistema anda inquieto.
É tempo dos Portugueses, dos verdadeiros patriotas, se juntarem ao PNR!
Envolver-se!
Comentários