É Hora de mudança | PNR vai a eleições sendo a Alternativa Nacional
O Primeiro-Ministro, José Sócrates, como já se esperava, acabou de anunciar a demissão, o Governo caiu e Portugal vai de novo a eleições num momento particularmente difícil, imerso no desnorte, desesperança e profunda crise económica e de valores.
No PNR, temo-nos pronunciado inúmeras vezes sobre as causas da grande crise nacional e apontado os seus responsáveis. Temo-nos insurgido contra as políticas suicidas e criminosas de destruição nacional, identificando os grandes males e erros que ensombram o nosso dia-a-dia e sobretudo o futuro. Temo-nos reclamado por um novo Regime que seja de facto Nacional e Social.
Agora, novamente, Portugal é chamado a votar em eleições gerais e a escolha de cada um de nós é simples e reveste-se de três opções: a abstenção e demissão da intervir, através de um grande, irresponsável e culpado encolher de ombros; votar nos mesmos de sempre, culpados, que em boa verdade nada vão mudar, pois obedecem cegamente às ordens da União Europeia e enfermam de vícios e defeitos por demais conhecidos; ou, por fim, contrariar o ciclo de rotativismo e alternância entre os mesmos medíocres de sempre, que se revela inútil e gravemente prejudicial, dando voz ao único partido nacionalista em Portugal.
Está na hora de mudar! E eu convoco todos os Portugueses de bem – Patriotas e Nacionalistas – a que se unam em trono da única Alternativa Nacional que é o PNR.
Importa viabilizar a campanha do PNR – que, desde já, anuncia que se apresenta a eleições -, permitindo que concorra ao maior número possível de círculos eleitorais.
Há que abrir uma janela de esperança para Portugal e fazer crescer o Nacionalismo, tal como já sucede noutros países europeus. Há que dar voz ao PNR na Assembleia da República.
O PNR faz falta!
Portugal precisa do PNR! O PNR precisa de si: agora!
José Pinto-Coelho | 23 Março 2011
Envolver-se!
Comentários