24 de Junho | Acção de apoio à Polícia
Ao contrário do que é divulgado pelos números e estatísticas oficiais, os portugueses sentem que a criminalidade continua a crescer e alastrar, embora seja encoberta a sua verdadeira dimensão.
O discurso politicamente correcto que vê racismo e xenofobia em toda a parte, leva a que as chamadas minorias étnicas se sintam impunes, os polícias desprotegidos e os portugueses calem a revolta que sentem com toda a razão.
Nós não calamos e bem sabemos de onde vem a maior parte da criminalidade. Sabemos que esta situação de receio e laxismo, por parte da governação, tem transformado Portugal num paraíso para delinquentes que se sentem à vontade para a prática do crime e num inferno para as Forças da Segurança, desautorizadas, sem meios e que vêem os seus Agentes condenados por actuarem no cumprimento do seu dever.
Basta! No dia 24 de Junho, pelas 17.30 horas, o PNR fará uma acção de protesto com distribuição de propaganda, no Terreiro do Paço (perto do Ministério da Administração Interna), em Lisboa, num acto de solidariedade para com a Polícia e denúncia da criminalidade crescente.
Queremos Segurança para os Portugueses? Não há liberdade nem qualidade de vida sem Segurança!
Envolver-se!
Comentários