O PNR condena mais um atentado à natalidade em Portugal
Continuando a campanha já denunciada pelo nosso Partido, persiste teimosamente o governo a sua política de encerramento de maternidades no interior do país, desta feita a de Elvas.
Continuando a preferir a importação de “portugueses”, em vez de assegurar aos verdadeiros Portugueses condições dignas para uma política de natalidade, que deveria ser uma das suas principais preocupações, o governo socialista (de um socialismo que não se vislumbra qual…) continua a governar utilizando exclusivos e cegos critérios economicistas, obrigando agora as portuguesas do interior à irem dar à luz no estrangeiro.
Embora se perceba que a cegueira e o despudor deste governo não conhece fronteiras, o respeito devido aos Portugueses vê-se assim constantemente espezinhado por quem lhes deveria garantir os pilares da mais elementar dignidade.
O PNR protesta contra a política criminosa deste governo, manifestando, uma vez mais, a sua solidariedade às populações afectadas e exorta a que, por todo o país, mais vozes se levantem contra o autismo desta governação.
Comissão Política Nacional | 27 de Março de 2006
Envolver-se!
Comentários