Nacionalistas com os polícias
Os Nacionalistas entendem que as forças da ordem e segurança, são um dos pilares fundamentais de uma Nação. São elas que garantem a soberania, a autoridade e a segurança das pessoas e do Estado.
Não é por isso, concebível, que esse mesmo Estado as mal trate, despreze e desautorize.
É entendimento do PNR, que as forças policiais, em Portugal, estão desde há longos anos, desprovidas da sua legítima autoridade e dignidade. Estão a ser mal utilizadas e manietadas no verdadeiro cumprimento do seu dever.
Como se tal não bastasse, e face a uma criminalidade e insegurança crescentes – fruto da invasão imigrante descontrolada – ainda se reduzem as condições de trabalho e de estabilidade para os agentes da autoridade.
> Porque o PNR reclama que os polícias sejam utilizados para o seu fim próprio e não na caça à multa ou em funções administrativas;
> Porque o PNR exige que se devolva a justa autoridade aos polícias no exercício das suas funções;
> Porque o PNR defende que se criem as condições e meios de trabalho dignos para esta profissão de risco e desgaste rápido;
Estaremos presentes – oficialmente representados e identificados – na manifestação de polícias do próximo dia 7 de Junho.
Comissão Política Nacional | 30 de Maio de 2006
Envolver-se!
Comentários