Situação explosiva na Europa dá razão ao PNR
Perante o bárbaro assassinato de que foi vítima um jovem militar, esta tarde em Londres, e na sequência dos outros tumultos provocados recentemente também por imigrantes muçulmanos e seus descendentes em Paris e Estocolmo, o Partido Nacional Renovador (PNR):
> Salienta uma vez mais que a imigração descontrolada de não-europeus para a Europa, em lugar de dar razão aos que defendem a utopia do multiculturalismo, tem vindo a criar verdadeiros barris de pólvora, privando os povos europeus do elementar direito de viverem em liberdade e segurança nos seus países.
> Condena o comportamento cobarde e assassino destes grupos de bárbaros, que se comportam nos países que os acolheram como se fossem invasores.
> Culpabiliza as políticas de imigração verdadeiramente suicidas defendidas pelos políticos e intelectuais do “politicamente correcto”, inclusivamente jornalistas, pelas proporções que este tipo de acontecimentos está a atingir em vários países da Europa.
> Solidariza-se com aqueles que vêem a sua integridade física posta em causa por este pesadelo, nomeadamente com os polícias e os militares, mas sobretudo com os autóctones europeus que se vêem privados da liberdade nos seus próprios bairros, nomeadamente em Inglaterra, onde já existem casos em que a lei muçulmana (sharia) é imposta por grupos de imigrantes à revelia das leis locais.
> Insta os portugueses conscientes a juntarem-se ao PNR, o único partido que, em Portugal, defende a rigidez no controlo da entrada de cidadãos estrangeiros e a expulsão daqueles que se dedicarem à prática de crimes.
Comissão Política Nacional | 22 de Maio de 2013
Envolver-se!
Comentários