Do Presidente aos Nacionalistas | Abril 2006
O “comboio do Nacionalismo” está em marcha!
Depois de longos anos – décadas! – de dispersão em múltiplas iniciativas efémeras e de esforços avulsos e descoordenados, depois ainda de uma meia década de acentuada “timidez” política, que caracterizou o começo do PNR, iniciámos agora – há cerca de um ano – uma marcha imparável, rumo à vitória da nossa ideologia!
“Saímos da concha”! Estamos na rua! Assumimos o combate com valentia e determinação!
A organização interna está em bom ritmo de reconstrução e a visibilidade externa, apesar de ser um constante remar contra a maré, está também a dar os seus frutos.
O PNR, está agora, inequivocamente mais forte, mais organizado e mais credível do que jamais esteve. Está incomparavelmente melhor do que aquilo que foi nos seus primeiros cinco anos de vida. Mas este PNR actual é ainda uma pálida sombra e um fraco esboço daquilo que será amanhã. Esta é a minha profunda convicção!
Se é verdade que alguns passageiros deste “comboio” têm saído em alguma paragem (ou até em andamento…) talvez porque se enganaram na linha, ou porque preferiam que o comboio estivesse parado, fazendo conta que andava, é igualmente verdade que se tem assistido à entrada de muitíssimos mais passageiros! Daqueles que têm fibra e vontade! Daqueles que querem ver – realmente – este comboio em dinâmica marcha de vitória.
Muitos portugueses ainda não estão connosco. Muitos ainda não realizaram que este é o caminho certo (Nacionalismo) e o meio necessário (PNR) para resgatar a Pátria e devolver Portugal aos Portugueses.
Muitos desses portugueses ainda se deixam enganar por partidos que mais não fazem do que traír a Pátria.
A História e a Pátria os julgarão!
Muitos portugueses ainda nem sequer sonham que existe o PNR ou quais os ideiais que defende, optando assim pela via da abstenção.
Não faz mal! Lá chegaremos!
Muitos desses portugueses virão ter connosco. Se não entrarem agora no nosso combate, entrarão numa outra “paragem” mais adiante, pois haverá sempre lugar para eles.
Nós somos o Futuro! Somos a única força com Vontade e Determinação para resgatar Portugal!
José Pinto-Coelho | 2 de Abril de 2006
Envolver-se!
Comentários