Protesto contra a assinatura do Tratado de Lisboa
No dia 13 de Dezembro, os governantes dos países da União Europeia vão assinar o “Tratado de Lisboa”, nome que oculta aquilo que é de facto a Constituição Europeia.
Os nossos governantes, que vão assinar este tratado, sabem perfeitamente que estão a hipotecar a nossa independência nacional e sabem também que se este Tratado fosse explicado ao povo, este chumba-lo-ia em referendo.
Apesar do PNR não defender o referendo numa matéria como esta (uma vez que a Pátria não se negoceia nem vai a votos!), entende que, face à gravidade deste acto consumado, mesmo assim ele é melhor do que a assinatura do Tratado feita nas costas do povo.
Confiamos que o povo português em referendo, diria um claro “Não” à traição que os governantes se preparam para fazer a Portugal.
O PNR é de facto o único partido que se bate pela independência nacional e se opõe frontalmente à Constituição federalista europeia.
Assim o PNR vai protestar contra este embuste às 10.30 horas da manhã, do dia 13 de Dezembro, na esquina da Praça do Império com a Av. da Índia, em frente ao C.C.Belém.
Vem connosco, protestar com os “federastas” que estão a matar a Nação portuguesa!
Federalismo é traição! Portugal não perdoa!
Envolver-se!
Comentários