Mais uma vez na RTP
No passado Domingo, dia 19, lá estivemos novamente na RTP, neste protesto continuado contra a discriminação de tratamento de que somos alvo por parte da televisão pública que, em gritante contraste, dá voz semanal, em horário nobre, a um dos maiores responsáveis pela desgraça em que o país se encontra.
Já estamos habituados à passividade de tantos e tantos compatriotas que falam e reclamam muito mas que daí não passam, permitindo, com esse postura, a total impunidade desta gente que deveria ser caso de polícia e sentar-se no banco dos réus de um tribunal e não na tribuna da estação pública de televisão, em horário nobre, onde promovem a sua imagem jogando com o hipnotismo e falta de memória colectiva.
Mas como a nós não nos calam, nem apagam a memória, mais uma vez estivemos presentes na RTP, sem novidades assinaláveis nesta acção de resistência e continuidade e, mais uma vez, o Sr. Sócrates saiu do edifício sob um coro de apupos e “fugiu”, desta vez ainda dentro do imenso recinto da RTP, a alta velocidade, saindo por um terceiro portão de raríssima utilização.
Não lhe facilitaremos a vida! Parafraseando a expressão que o mesmo Sr. Sócrates utilizou na golpada feita sem referendo, nas costas dos Portugueses, de consumação do “Tratado de Lisboa”, também nós agora dizemos a esta sua dificuldade semanal: “porreiro pá!”
No próximo Domingo, há mais!
Envolver-se!
Comentários