Mensagem de João Pais do Amaral
Quero, desde já, agradecer do fundo do coração, àqueles que me têm acompanhado nesta grande empreitada, que é a de dar voz à alternativa nacionalista.
Um forte abraço também aos nossos eleitores, simpatizantes, militantes e respectivas famílias. Um forte abraço para os meus amigos do coração, àqueles de sempre e aos que sabem separar a política de tudo o resto.
Àqueles que ainda não tiveram uma tomada de posição activa, peço que reconsiderem. Portugal, os portugueses e o PNR precisam de vocês. A altura é aqui e agora! Fico à espera do vosso sincero e desinteressado compromisso neste combate que é de todos nós.
E para finalizar, não basta afirmarem-se como Nacionalistas de coração, como se isso fosse suficiente ou alterasse algo. O Nacionalista, hoje, devido à invasão em curso, tem um dever acrescido: o da militância activa e compromisso. A mudança é feita na rua, em acções concretas, na militância e a apoiar de forma inequívoca a alternativa nacionalista. Desejo um ano livre de simples intenções e cheio de verdadeiras acções.
Longa vida ao PNR e seus combatentes! É uma honra servir ao vosso lado!
Envolver-se!
Comentários