Sinistros, desonestos e desesperados
A Esquerda, desesperada, perde a noção do ridículo, já que honestidade e rectidão é coisa que nunca abundou por essas bandas sinistras.
Um tal Mamadou Bá, imigrante, anti-nacional – muito bem pago por todos nós -, ao serviço do Bloco de Esquerda, um partido de extrema-Esquerda radical e um jornal em vias de extinção, o inenarrável Diário de Notícias (DN), que mais não é que um megafone de tudo quanto é aberração, formam, em conjunto, um gangue de perseguição constante aos agentes da autoridade. Para tal, sem ética nem escrúpulos, deitam de mão de tudo aquilo que possa “manchar” a imagem da PSP e do PNR, recorrendo a títulos e artigos em formato tablóide, para lançar a suspeição e a difamação junto das mentes mais permeáveis.
Em 2011, houve uma reunião, na sede do PNR, com os responsáveis do Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP), visto o apoio às forças da ordem e o combate à criminalidade serem das principais causas do nosso partido. Essa reunião, pública e partilhada na nossa página na internet e nas redes sociais, foi ignorada pela comunicação social, como tudo o que o PNR faz. Mas agora, um muçulmano, sustentado pelos nossos impostos, indo ao baú das informações que coleciona, – qual polícia política ao estilo de KGB -, partilhou uma fotografia e logo o “zeloso” DN, faz uma reportagem como se de uma reunião secreta se tratasse. Parece que os “jornaleiros” engajados desconhecem que o PNR é um partido político…
Envolver-se!
Comentários